in

Resumo Avenida Brasil (29/04): Santiago está prestes a atirar em Nina e Tufão

Globo

Nina age para salvar vida de Tufão, em Avenida Brasil, na Globo, na quarta-feira (29), mas Santiago os pega em flagrante, mirando sua arma na direção dos dois, alegando que irá matá-los.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nina vai até o presídio visitar Lucinda, revelando que não foi ela quem matou a mulher de Santiago, pois ele mesmo fez questão de acabar com a vida de sua esposa, colocando a culpa nela.

Mais tarde, Nina continua procurando por pistas sobre o cativeiro de Tufão, tendo uma ideia sobre o local que o esconderam. Sem contar para ninguém, a cozinheira resolve ir até lá para verificar a informação.

Publicidade

Zenon descobre passado de Santiago

Amigo da família de muitos anos, Zenon começa a fazer uma minuciosa investigação sobre o pai da ex-mulher de Tufão, descobre algo chocante do passado dele, não sabendo como contar para todos sua descoberta.

Publicidade

Cada vez mais fora de controle, mostrando sua obsessão por dinheiro, Santiago garante para sua filha que a operação do resgate de Tufão será um sucesso, fazendo-o embolsar uma bolada maior que ela.

Publicidade

Nina acha cativeiro, mas tem grande surpresa

No bar do Silas, os moradores não param de comentar sobre tudo que está acontecendo na casa de Tufão. Todos estão muito chocados com o que foi revelado de Carminha, além da misteriosa morte de Max, que não teve seu assassino descoberto ainda.

Cadinho não admite perder suas três mulheres para Jimmy, invadindo o apartamento do rapaz. Nina continua procurando pelo sítio que Santiago tem.

Enquanto isso, Santiago coloca sua filha frente a frente com Tufão. Nina encontra o cativeiro, mas Santiago consegue fazer a cozinheira e Tufão de refém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.