in

Resumo Malhação (29/04): Ellen recebe oferta de emprego

Globo

No capítulo de Malhação, nesta quarta (29), no ar pela Globo, Ellen ganha oportunidade de trabalho inesperada.

Publicidade

No mesmo capítulo, tirando satisfação com K2 por causa da foto que ela mandou para seu namorado, Keyla acaba descontando tudo em cima do rapaz, se desentendo com ele mais uma vez. Ellen é elogiada por Dóris.

Vendo o bom desempenho que Ellen adotou para organizar a biblioteca da escola, Dóris afirma que a atitude dela servirá de exemplo para outros alunos que também quiserem se basear em seu projeto de revitalização.

Publicidade

Ellen surpreende ao pedir ajuda para Frostbyte

Edgar pede para Bóris tentar unir Clara e Lica novamente, fazendo com que ela reate a amizade que sempre tiveram, sendo muito importante que sua família esteja entrosada. Ellen procura Frostbyte para pedir ajuda.

Publicidade

Sabendo que Keyla está correndo perigo nas mãos do falso Deco, Ellen pede que o amigo virtual impeça-o de chegar perto da amiga, evitando que algo de ruim aconteça com ela. Malu dá dicas para Edgar reconquistar o coração de Clara.

Publicidade

Conhecendo a filha como ninguém, ela sugere que o ex-marido dê presentes para a herdeira, garantindo que ela gostará muito. Felipe fica ao lado de sua namorada, dando o apoio que ele precisa.
Lica resolve conversar com MB, em Malhação.

Bóris chama Ellen para fazer uma proposta

Bóris começa a pensar na possibilidade de colocar Ellen para trabalhar na sua escola, contratando-a para cuidar da biblioteca. Anderson e Tina não conseguem se desgrudar um do outro, namorando muito. Keyla percebe que alguém está atrás dela, ficando com muito medo que seja o falso Deco.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.