in

Resumo Totalmente Demais (29/04): Cassandra tranca Eliza no banheiro do concurso

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Totalmente Demais, nesta quarta (29), Cassandra sabota Eliza, trancando-a no banheiro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fabinho conversa com Jonatas, querendo que ele tenha mais responsabilidades no projeto que está sendo desenvolvido. Carolina não consegue lidar com a incompetência de Lu.

Furiosa com sua assistente, ela coloca Lu na rua sem nenhuma consideração. Querendo salvar o emprego de Lu, Rafael consegue fazer Carolina contratar Leila como estagiária, tendo em vista que ela não tem nenhuma experiencia.

Publicidade

Cassandra arma para Eliza

O fotógrafo está tentando ajudar Lu a não perder o emprego. Cassandra está decidida a não deixar que ninguém atrapalhe seu concurso. Percebendo que pode ser derrotada por Eliza, a filha de Hugo tranca a rival no banheiro.

Publicidade

Enquanto Eliza grita por socorro, Cassandra corre para pegar o vestido dela, escondendo-o em algum lugar que seja difícil dela achar. Em seguida, a jovem vai atrás de Carolina, pedindo que ela não lhe expulse do concurso.

Publicidade

Afirmando que a competição é muito importante para ela, Cassandra diz que topa fazer qualquer coisa que a editora quiser, mas implora para que ela não lhe expulse, precisando muito da fama que o concurso irá lhe trazer.

Carolina se anima com declaração de Cassandra

A declaração de Cassandra soa como música nos ouvidos de Carolina, que fica confiante em ganhar a aposta. Eliza não evita a aproximação com Arthur, que consegue deixá-la sensibilizada, entregue a qualquer situação amorosa que o agenciador queira impor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.