in

Resumo Fina Estampa (29/04): Griselda surpreende Celeste, fazendo proposta para reerguê-la

Globo

Na tela da Globo, em Fina Estampa, nesta quarta (29), Griselda age para conseguir tirar Celeste do buraco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Patrícia comunica sua mãe a decisão de ir embora da mansão, mas ela não concorda. Renê, no entanto, dá todo apoio para a herdeira, concordando com a ideia dela, acreditando que será melhor ficar longe da mulher.

Íris vai ao restaurante do marido de sua sobrinha para comer, sendo cobrada pelo metre, porém, ela afirma que não precisa pagar, entrando em contato com sua sobrinha Tereza Cristina, que lhe surpreende.

Publicidade

Em Fina Estampa, Rafael surpreende Amália com linguajar

Sem paciência para escutar as chantagens de sua tia, Tereza Cristina pede para ela se entender com seu marido, não estando disposta a resolver pequenos problemas como este. Antenor não desiste de Patricia.

Publicidade

O rapaz faz questão de continuar marcando presença, fazendo com que a jovem não consiga resistir a sua pressão. Amália acha estranho o comentário que seu noivo faz do patrão, pois nunca o viu falar daquela maneira.

Publicidade

Juan tenta ser simpático com Letícia, mas ela continua ignorando-o. Zuleika flagra Rafael roubando o dinheiro que a loja faturou, ficando perplexa com a situação, não sabendo o que fazer sobre o assunto.

Griselda faz proposta tentadora para Celeste

Depois de saber tudo que aconteceu com Celeste, Griselda resolve dar uma força para sua comadre, querendo que ela tenha forças para enfrentar vida, tendo direito a um novo recomeço, pois merece ser feliz.

A nova milionária surpreende a madrinha de sua filha ao propor que ela seja sua sócia em um restaurante, maior sonho da mulher de Baltazar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.