in

Quem ganhou o BBB20? Thelma foi a grande vencedora com 44,10% dos votos e se emocionou

GShow

Na noite desta última segunda-feira (27), o BBB20 chegou ao fim consagrando Thelma Assis como a grande vencedora desta edição. Ela ficou com 44,10% dos votos e comemorou muito. Rafa foi a segunda colocada com 34,81% dos votos e Manu ficou com a terceira posição.

Publicidade

Thelma sai da casa mais vigiada do Brasil com R$ 1,5 milhão, enquanto Rafa ficou com o prêmio de R$ 150 mil.

Tiago Leifert decidiu fazer diferente este ano e após anunciar que Manu Gavassi foi a terceira colocada, ela deixou a casa. Em seguida o apresentador pediu para Thelma e Rafa ficarem na área externa da casa.

Publicidade

Representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, muitos inscritos disseram: ferrou. Você não, bateu no peito e disse que não tinha medo. Você está acostumada a ser um ícone, na profissão dela e na cor da pele, mesmo não sendo meu lugar de fala“, disse Leifert antes de anunciar o nome da vencedora.

Publicidade

A trajetória de Thelma no BBB20

Thelma foi a única ‘anônima’ na final do BBB20 e se destacou no jogo por ter uma personalidade forte, além de ser leal às amigas. A proximidade com Babu também ajudou a médica a conquistar o carinho do público.

Publicidade

Ela começou fazendo amizade com Marcela, depois com Gizelly e Pyong Lee. Depois se envolveu no pedido de justiça que uniu as mulheres contra alguns homens desta edição.

Outro destaque de Thelma no BBB20 foi quando ela ficou furiosa com Lucas, pois ele não queria contribuir com estalecas, mas continuou comendo normalmente.

A médica explodiu com o brother e disparou: “Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br