in

Vídeo: Tiago Leifert chora ao vivo ao anunciar Thelma como vencedora do BBB20

Globo / Montagem

Tiago Leifert não segura emoção e chora ao vivo na final do BBB20. Depois de quase 100 dias de confinamento, o BBB20 chegou a final  nesta segunda-feira, 27 de abril. Tiago Leifert não segurou a emoção em diversos momentos. Ao anunciar Thelma como a vencedora do Big Brother Brasil, Tiago Leifert chorou copiosamente.

Publicidade

Ele chegou a comemorar o fato do reality ter chegado até ao fim em meio à uma pandemia de coronavírus, e que mais, a atração foi alongada em quatro dias. Mesmo em um formato que poderia estar desgastado, o BBB20 voltou a ser o principal assunto do país. Antes mesmo da pandemia, o Big Brother era um sucesso.

Publicidade

Tiago Leifert emociona o Brasil ao chorar na final do Big Brother Brasil

Depois dela, virou um fenômeno sem precedências, comprovados com a votação do paredão entre Manu x Mari x Felipe Prior, que teve mais de 1,5 bilhão de votos. 

Publicidade

“Thelma, Rafa e Manu, e muito obrigado a todos vocês que nos assistiram, que votaram, que nos incentivaram para continuar no ar. Uma missão difícil em um momento tão difícil, mas nós conseguimos! Chegamos à final com quatro dias a mais, deu tudo certo! Acabou o BBB 20, até o ano que vem!”, disse o apresentador chorando muito 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do apresentador Tiago Leifert chorando ao vivo, após anunciar que Thelma é a grande vencedora do BBB20:

“Uma vitória histórica em uma temporada histórica”, disse  o comunicador em outro momento, comovendo o público. Nas redes sociais, o nome de Tiago Leifert ficou entre os mais comentados. O choro de Tiago Leifert foi comemorado e teve as mais variadas reações, prova do quanto o programa mexeu com o telespectador brasileiro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.