in

Tiago Leifert comete ato falho e anuncia vitória de Thelma antes da hora no BBB20

Globo / Montagem

Tiago Leifert anuncia Thelma antes da hora como a vencedora do BBB20. Quem acompanhou a final do Big Brother Brasil ficou surpreso com um ato falho de Tiago Leifert no desfecho do Big Brother Brasil. O apresentador da Globo acabou errando e revelou antes da hora que Thelma é a vencedora do BBB20. Tudo ocorreu após o apresentador anunciar a terceira colocada. 

Publicidade

Manu Gavassi, tida como a favorita do reality show, acabou ficando na terceira colocação do programa. Foi então que Tiago Leifert disse que Thelma era a vencedora, mas sem falar para as participantes e de maneira bem discreta. 

“Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a Thelma aqui para fora, também… Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá“, disse o apresentador, sem perceber que havia comentado quem era a vencedora antes da hora. 

Publicidade

Vitória ‘inesperada’ de Thelma repercute nas redes sociais e internautas comemoram

Os internautas foram à loucura com o erro do apresentador e com  a vitória de Thelma, que para muitos foi inesperada. “Ué mas a Globo não tinha dado a vitória pra Manu? Dou muita risada com os “comentaristas”! Antes a Globo iria dar o prêmio para o Babu, agora seria pra Manu! Parabéns Thelma!”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Lembrando que Rafa ficou na segunda colocação. O programa ainda fez um pódio das vencedoras e anunciou  as inscrições para o BBB21. Provavelmente, o ato falho de Tiago Leifert ocorreu pela emoção. O apresentador chegou a chorar ao vivo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.