in

Resumo A Escrava Isaura (28/04): Malvina ameaça Leôncio

RecordTV

No capítulo de A escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 28 de abril, Leôncio é ameaçado por Malvina.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, tentando de tudo para fazer o homem que ama esquecer Isaura, Branca não deixa que ele tenha acesso à mensagem que a escrava manda. Serafina, após largar o luto, tem uma brilhante ideia.

A dona do bordel resolve fazer uma festa maravilhosa, querendo que todos tenham noção da decisão dela de retornar sua vida. Malvina conversa com Belchior sobre Isaura, pedindo que ele não desgrude da amiga.

Publicidade

Malvina decide espairecer

A mulher de Leôncio quer que ele não deixe que ninguém faça mal para Isaura, pois sabe que tentarão de tudo contra ela. Posteriormente, Branca, acompanhada de sua mãe e irmão, vai à casa de Álvaro, que fica surpreso com a chegada deles.

Publicidade

Enquanto isso, não suportando mais ficar dentro de casa, Malvina resolve sair para dar uma espairecida, mas pede para seu marido abrir os olhos, pois ela está ciente de tudo que ele anda aprontando.

Publicidade

Leôncio é repreendido por sua esposa, que o coloca contra a parede

A mulher ameaça o fazendeiro, afirmando que não terá piedade dele, caso fique sabendo o que ele está dando em cima de Isaura, não a deixando em paz nem mesmo no momento de sua fraqueza.

Branca, tentando de tudo para conquistar o coração de Álvaro, escuta quando alguém grita sobre o telégrafo enviado para ele.
Após receber o envelope, ela não entrega ao amado, pois descobre ser uma carta de Isaura. A jovem disfarça e finge que nada está acontecendo, não querendo que o rapaz desconfie de nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.