in

Resumo Apocalipse (28/04): após beijar Zoe, Benjamin quer que ela more com ele

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na RecordTV, nesta terça-feira, 28 de abril, Zoe é beijada por Benjamin, que lhe convida para morar com ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo tenta de todas as maneiras fazer Benjamin aceitar sua proposta, mas ele se mostra relutante. Susana pede para Isabela tomar mais cuidado, não sendo tão impulsiva, pois pode acabar pagando um alto preço por isso.

Ricardo faz um convite para Ariela, querendo que ela seja sua secretária especial, pois ele sabe que ela é uma das pessoas mais competentes com quem ele já teve o prazer de conviver. Além disso, ela tem uma inteligência de dar inveja em qualquer pessoa.

Publicidade

Zoe procura Uri

Posteriormente, Ariela fica surpresa ao perceber que já conhecia a mãe de Ricardo. Zoe vai atrás de Uri para falar com ele sobre um asteroide. Ariela e Débora tentam se explicar para Ricardo, querendo que ele entenda como se conhecem.

Publicidade

Fingindo que engoliu o que as duas disseram, Ricardo espera Ariela ir embora para pressionar sua mãe, querendo que ela lhe explique direitinho como elas se conheceram. Benjamin resolve fazer uma minuciosa investigação sobre Ricardo.

Publicidade

Benjamin deixa seu amor falar mais alto

O cientista tem certeza que ele está tramando alguma coisa, mas não quer dizer o que é, no entanto, ele não vai deixar que o rapaz fique impune, fazendo de tudo para saber o que é. Adriano é ameaçado por Débora.

Benjamin não resiste ao amor que sente por Zoe, beijando-a com muita vontade. Apaixonada pelo rapaz, Zoe não o impede, correspondendo-o. Depois de se declarar, ele chama a jornalista para morar com ele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.