in

Babu revela mágoa de Tiago Leifert e joga tudo no ventilador, após BBB20

Globo / Montagem

Babu Santana revela ter ficado chateado com Tiago Leifert no BBB20. Com o final do reality e a saída dos últimos finalistas, alguns segredos dos bastidores começam a ser contados. Babu Santana, por exemplo, quarto colocado da atração, revelou que ficou magoado com Tiago Leifert. É o que mostra uma matéria publicada nesta segunda-feira, 27 de abril, pelo site Natelinha. 

Publicidade

Tiago Leifert deixou Babu chateado no BBB20: saiba motivo

Em entrevista, Babu contou que tinha medo de não mostrarem quem realmente ele era. “Eu fiquei até meio chateado, porque o Tiago falou: ‘Tudo que você brigou foi por causa de comida’. Eu disse: ‘Pô, cara, não fala isso. Não foi comida, foram atitudes'”, contou Babu Santana, que ganhou um carro 0 km ao deixar o Big Brother Brasil.

Babu ainda falou sobre as brigas que teve com Flayslane. “Brasil, tinha um pote de fígado dentro de uma pia toda suja”, disse o ator sobre o assunto.

Publicidade

De acordo com Babu, as discussões por comida iam bem além da comida em si. Muitas vezes, de acordo com o ator, ele lembrava da dificuldade fora da casa. Babu chegou a ter um princípio de depressão no ano passado, após ficar vários meses sem fazer trabalhos artísticos. 

Publicidade

Mesmo tendo em seu currículo cerca de 40 filmes, Babu nunca ficou rico. Ele contou, hoje, no Encontro com Fátima Bernardes, por exemplo, que pensou em deixar a carreira pela falta de dinheiro e muitas contas a pagar. Vale lembrar que Babu já foi convidado para a novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que está fora do ar por conta do coronavírus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.