in

Resumo Caminhos do Coração (28/04): Janete tem nova visão, ficando apavorada

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, na terça-feira, 28 de abril, Janete tem visão estarrecedora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Meduso usa seus poderes para conseguir fuzilar os mutantes vampiros. Joca e Luna levam Marcelo para o camping, na intenção de esconder o policial, não deixando que ele corra o risco de ser visto por ninguém.

Toni e Cléo entram na casa, apavorados, avisando que a mansão está tomada pelos mutantes, não podendo fazer nada para sair do local. Os dois dizem que todos devem tomar muito cuidado, pois eles podem invadir o local a qualquer momento.

Publicidade

Eric tenta matar o dinossauro, em Caminhos do Coração

Eric mira contra Velociraptor, mas ele nem sente os disparos. Quase sendo atacado por Vlado, Fúria some o mais rápido que consegue da frente dele, não querendo deixá-lo acabar com sua vida. O vampiro corre atrás dela.

Publicidade

Janete tem uma visão, na qual vê Draco e Telê atacando Ágata e Aquiles, ficando apavorada, querendo que alguém faça alguma coisa para ajudá-los. Enquanto isso, os mutantes invadem a casa dos irmãos, deixando-os atordoados.

Publicidade

Draco e Telê querem formar aliança com Ágata e Aquiles

Avisando que não querem fazer mal para eles, os dois pedem para fazer uma aliança com eles, afirmando que os mutantes deverão se unir antes que seja tarde demais. Não entendendo o que eles estão dizendo, os irmãos pedem que eles saiam de sua casa.

Draco e Telê ficam furiosos, mas tentam conter seus impulsos, pedido que eles ouçam o que eles têm para falar, pois só querem ser escutados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.