in

Betty, a Feia em NY: Betty é humilhada e expulsa por Marcela da V&M

Telemundo

Uma grande reviravolta marca a nova fase da novela Betty, a Feia em Nova York, exibida nas tardes do SBT. Nos próximos capítulos a assistente de Armando vai entregar toda a verdade sobre a situação financeira da V&M, e posteriormente será demitida da empresa. Armando perderá o cargo de presidente.

Publicidade

Com baixa audiência no SBT, a emissora vem adiantando os capítulos da história, com o intuito de dar mais agilidade a trama e assim subir a audiência da novela. A grande reviravolta, que marca a mudança de Beatriz, começará por volta do dia 10 de maio; e promete fortes emoções na história.

Chega o grande dia da reunião na V&M, em que Roberto retorna de viagem para saber a situação financeira da empresa, que está cada vez com mais problemas. Ele quer saber se Armando ainda é a pessoa certa para a presidência. Armando pede para Betty continuar maquiando os relatórios e ela aceita.

Publicidade

Porém, a jovem descobre toda a armação que o noivo de Marcela e Ricardo fizeram contra ela, em que Ricardo escrevia as cartas em nome de Armando para seduzir a secretária. Betty fica arrasada e planeja uma terrível vingança.

Publicidade

No dia da reunião, Betty entrega os verdadeiros relatórios, e todos descobrem que a V&M está falida e, para piorar a situação, foi embargada pela BAR Fashion (empresa fantasma de Beatriz, que Armando criou como uma espécie de Caixa 2). A confusão começa na reunião entre Armando e Daniel, sem saída, ele é demitido do cargo; e Roberto decide assumir novamente a presidência para salvar sua empresa.

Publicidade

Betty pede sua demissão após o fim da reunião. Ao colher seus objetos, Marcela faz questão de expulsar a jovem e decide revistar suas coisas, porém, para não causar um constrangimento, a jovem pede para a noiva de Armando verificar sua sacola em particular.

Ao chegar em seu escritório, Marcela fica horrorizada com o vídeo de Ricardo e outros presentes que Betty ganhava, e com isso descobre que Betty era amante de Armando. Sem chão e furiosa, ela expulsa a secretaria da empresa na frente de todos os demais funcionários.

Nova Betty

No mesmo dia em que é expulsa da V&M, Betty aceita trabalhar com Catalina, em Miami. A partir daí, uma grande transformação começa em sua vida. A jovem passa a se cuidar e se valorizar, e descobre uma linda mulher que ela escondeu por tantos anos.

Publicidade

Escrito por José Nascimento

Formado em Gestão de Recursos Humanos e estudante de Administração, há 3 anos atua na redação de artigos de entretenimentos em sites. Aqui você poderá conferir todas as novidades da TV, Música e dos famosos que fazem parte do meio latino, além de diversos temas envolvendo qualidade de vida, alimentação e saúde. Meu e-mail é: diomax1000@gmail.com