in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/04): Felipe e Joaquim são questionados por Otávio

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de terça-feira, 28 de abril, Otávio questiona Felipe e Joaquim.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Manteguinha segue preso em uma das árvores do haras de Omar, que não deixa o animal ir embora, voltando para o convívio de seu dono. Priscila coloca sua tia contra a parede, exigindo que ela tire seus amigos do orfanato, mas ela diz que a culpa é dela.

Luiz vai até o haras para requerer Dourado, alegando que fez um trato com Omar, que não pode desfazê-lo. Taísa pede para Tomas deixá-la voltar para seu antigo cargo, pois ela não quer participar das tramoias dele.

Publicidade

táisa sofre chantagem, em Cúmplices de Um Resgate

Tomas, não querendo que ela volte a ocupar o cargo inferior ao seu, diz que deixa-a ir, mas quer contar com ela como sua aliada. Téo, pensando estar passeando com seu cachorro, cai em um buraco, mas é amparado, pois o animal sai correndo para ver se consegue ajuda de outras pessoas.

Publicidade

Sabrina encontra Téo jogado no buraco, perguntando se ele não quer sua ajuda. Priscila encontra outra pessoa cantando em seu lugar, tirando satisfação com sua tia, não acreditando que ela teve a coragem de deixar isso acontecer.

Publicidade

Otávio vai ao orfanato

A menina se diz magoada com sua tia, pois pensou que poderia confiar nela, mas está vendo que tava errada. Otávio vai atrás de Joaquim e Felipe, querendo que eles lhe fale um pouco sobre Manuela.

O empresário questiona para saber se eles sabem o motivo dela estar se comportando de maneira estranha, pois mudou muito desde o sequestro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.