in

Quem vai ganhar o BBB20 hoje? Final entre Manu, Rafa e Thelma é imprevisível

Montagem O Fuxico

O Big Brother Brasil 20 chega ao fim na noite desta segunda-feira (27). Depois de 90 dias confinadas, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma deixarão a casa mais vigiada do Brasil com as suas vidas completamente mudadas. O BBB20 tem alcançado audiência elevada e é um dos programas mais assistidos da TV.

Publicidade

A final de hoje pode render o recorde da atual edição do BBB20. Nas redes sociais, muita gente está comentado sobre o reality. O BBB20 movimentou os famosos. Nomes como Taís Araújo, Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Bruna Marquezine, entre outros, tem comentado sobre a final.

Final do BBB20 está imprevisível

A torcida de Manu Gavassi é muito forte e ela conta com torcedores bastante dedicados. Thelma representa o poder da mulher brasileira e sua história de vida tem sido bastante comentada nas redes sociais. O humorista Rafinha Bastos, por exemplo, afirmou que seria bom uma médica vencer o programa no momento em que vivemos.

Publicidade

Rafa Kalimann participa de projetos no continente africano e conta com nada menos do que 10 milhões de seguidores no Instagram. As três são fortes, as três têm grandes torcidas, mas apenas uma delas ficará com o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Publicidade

BBB19 teve final previsível

O BBB20 tem conseguido grande audiência e a final com três participantes está bem indefinida. Não é possível cravar, com toda certeza, quem vencerá. A situação é bem diferente do BBB19. No ano passado, Paula Von Sperling venceu a competição ao superar Alan na final. A advogada mineira era muito favorita na disputa e a final teve pouca ou nenhuma emoção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!