in

Resumo As Aventuras de Poliana (28/04): Filipa investiga criador do canal Vou Te Zuar

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, na terça-feira, 28 de abril, Filipa decide descobrir autor do canal Vou Te Zuar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luigi questiona seu pai, querendo saber se ele ainda mantém algum contato com Pendleton, mas ele afirma que não. Depois de ler o diário, Pendleton devolve nas mãos de sua filha.

Durval nota a ausência de sua filha, procurando-a por toda a casa, mas ela não está presente. Nem imaginando onde Lorena, pode estar, Durval fica preocupado. Enquanto isso, a pequena pede para passar a noite na casa de Mário.

Publicidade

Joana leva Lorena para casa da mãe, em As Aventuras de Poliana

João sugere que Bento procure sua avó para sanar qualquer dúvida que ele tenha em relação a sua outra família, assim conseguirá descobrir tudo que quer saber. Joana não permite que Lorena durma em sua casa, levando-a para casa da mãe dela.

Publicidade

Glória surpreende Luísa com convite, querendo que ela participe de uma exposição em sua galeria. Gael tenta se desculpar com Lorena, não querendo que ela fique chateada com ele. Recuperado do trauma, João resolve se abrir com seus amigos.

Publicidade

Filipa vira investigadora

O rapaz conta sobre tudo que viveu durante o sequestro, alegando que passou por mal bocados, mas graças a Deus acabou tudo bem. Filipa não desiste de descobrir o nome do verdadeiro responsável pelo canal Vou Te Zuar.

 A garota tem certeza que sua investigação lhe fará perceber quem é o verdadeiro autor do canal, que anda brincando com a cara do pessoal do colégio, fazendo todos passarem constrangimento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.