in

Resumo Meu Coração é Teu (28/04): Fanny recebe surpreendente pedido de casamento

SBT

No SBT, em Meu Coração é Teu, no capítulo de terça-feira, 28 de abril, Fanny é pedida em casamento, ficando sem reação.

Publicidade

Ainda no capítulo, Fanny fica encarregada de avisar para seu pai, mas não consegue manter contato com o empresário, que não fica sabendo do nascimento dos gêmeos. Acordando desesperado, Fernando descobre que sua mulher entrou em trabalho de parto, ficando alucinado com isso.

Aproveitando toda a confusão que está acontecendo, Leon não quer mais esperar para oficializar seu compromisso com Fanny, surpreendendo-a na frente de todo mundo, querendo que ela aceite seu pedido.

Publicidade

Isabela tenta passar despercebida em festa, no capítulo de Meu Coração é Teu

Mesmo que não seja agora, o rapaz quer que ela case com ele em algum momento, vivendo juntos para sempre, pois eles têm direito de serem felizes, pois sabem que passarão por muitos problemas. Isabela está entre o público, mas acaba descoberta.

Publicidade

Mesmo que não tenha ficado com o amor de Fernando, Isabela planeja roubar as gêmeas, fazendo-as ser suas para sempre, assim fará Ana sofrer o mesmo que ela, sentindo a dor de tirar alguém que se ama do seu lado.

Publicidade

Fanny é surpreendida por seu namorado

Posteriormente, Isabela se esconde nos bastidores para ver se consegue ter acesso às filhas de Ana e Fernando. Mesmo usando um disfarce, a megera não consegue levá-las com ela, tendo seu plano frustrado mais uma vez.

Em seguida, ela tem a ideia de sequestrar Sete, conseguindo levá-lo com ela. Continuando seu discurso, Leon surpreende sua amada ao pedir que ela se case com ele, afirmando que não aceita não como resposta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.