in

Filho de Clint Eastwood cresceu, e fãs nem acreditam: ‘São iguais’ 

Looper

Clint Eastwood pode ser um dos atores e produtores mais famosos do cinema, mas isso não significa que ele tenha facilitado muito para seus filhos. De acordo com alguns rumores, o ator, agora com 89 anos de idade, sempre quis que seus oito filhos conhecem a realidade da vida, tal como ela é. Para isso, ele nunca deu nada de bandeja para eles. Então, Scott Eastwood, também ator e modelo, precisou começar trabalhar bem cedo, para ter suas economias. 

Publicidade

Scott Eastwood se parece muito com seu pai

Scott seria mesmo o mais parecido dos filhos de Clint Eastwood. Agora com 34 anos de idade, Scott Eastwood lembra muito seu pai, quando era mais jovem e começou protagonizando o tanto de filmes de cowboys. “Eles são iguais”, estão comentando os fãs. Porém, apesar de toda semelhança física, eles não teriam o melhor relacionamento, sendo mesmo públicas algumas zangas e discórdia entre os dois. 

Eles não estariam de acordo em vários assuntos, nomeadamente sobre política. Como são os dois famosos, são bem conhecidas suas divergências. O que muitas pessoas não sabem é que, desde bem cedo, que Scott Eastwood precisou batalhar. O dinheiro não caiu do céu para ele, mesmo que seu pai fosse milionário. 

Publicidade

Clint Eastwood é um dos melhores da história do cinema

Clint Eastwood tem um patrimônio líquido de 10 milhões de dólares, mas Scott precisou de juntar seu próprio dinheiro para fazer faculdade, de acordo com a mídia. Ao que parece Clint nunca ajudou o filho, tirando no nome, que certamente abriu muitas portas para ele. Mesmo não fazendo uma carreira tão premiada quanto a de seu pai, a verdade é que Scott já atuou em filmes como Uma Longa Jornada, No Limite, Grand Torino ou Velozes e Furiosos. 

Publicidade

Tem ainda muito para provar, para alcançar o reconhecimento de seu pai, que é um dos maiores nomes da história do cinema, mas Scott Eastwood está conquistando uma linda carreira. Muitos fãs acreditam que isso acontece por ele se parece tanto com seu pai.

Publicidade

Clint Eastwood tem uma carreira incrível. De acordo com a Wikipedia, ele é o único ator da história do cinema a estrelar em filmes considerados de “grande sucesso” por cinco décadas consecutivas. Ele ganhou por quatro vezes o Oscar da Academia, dois por Melho Filme e dois por Melhor Diretor. Nunca ganhou o Oscar de Mmelhor Ator, mas foi indicado duas vezes. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade