in

Novela Totalmente Demais: morte de Sofia é uma farsa e Germano descobrirá toda verdade

GShow

Na novela Totalmente Demais, a morte de Sofia deu o que falar e promete causar, novamente, já que a trama está sendo reprisada no horário das 19 horas. A personagem de Priscila Steinman, que na novela é filha de Lili e Germano, é dada como morta, só que a verdade virá à tona.

Publicidade

Sofia aparecerá viva e começará a perseguir a mãe e o ex-noivo, Rafael, após eles começarem a namorar. A jovem é dada como morta após sofrer um grave acidente de carro. Quando a novela foi exibida pela primeira vez, em 2015, a garota ressurgiu no quinto mês, mas na reprise poderá haver mudanças.

A jovem irá atrás de seu amante bandido, o Jacaré, que a esta altura terá sido preso e ficará fora de Totalmente Demais por um período. Sofia então surgirá rondando Rafael e Lili, porém não mostrará o rosto, ela sempre aparecerá de costas.

Publicidade

Morte de Sofia será uma farsa em Totalmente Demais

Lili chegará a ver a filha de relance e ficará chocada, então começará a investigar se a garota está realmente viva ou se viu uma assombração. A personagem de Vivianne Pasmanter localizará o homem que se envolveu no acidente para conversar com ele sobre o ocorrido.

Publicidade

O sujeito dirá que realmente tinha uma mulher no carro, só que ela sumiu. Germano começará a pensar que a mãe de seus filhos está assim por se sentir culpa, já que estará namorando o ex-noivo da filha.

Publicidade

Fábio também verá a irmã na rua e dirá à mãe, passando a ajudar em sua investigação. Mais adiante, Zé Pedro descobrirá contas bancárias que estão no nome da jovem e avisará a Germano, que desconfiará que outra pessoa foi sepultada no lugar da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br