in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (28/04): José Luís vira suspeito de assassinato

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta terça-feira (28), José Luis é acusado de assassinato.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Joventino exige que Maria consiga a chave do quarto de Dominga. Mais tarde, ele entra no quarto da jovem, tentando abusar dela, mas Gaspar o agride, tirando-o do quarto. Montserrat se veste e vai embora, sendo levada por José Luis.

Victor vai à casa de Graciela, entregando-lhe um papel, pedindo que ela o assine. Em seguida, ele pede que ela lhe entregue toda a documentação da fazenda. Conversando com Alessandro, o rapaz diz que não poderá comparecer ao jantar, tendo que retornar quanto antes para a fazenda.

Publicidade

Alessandro e Pedro discutem, em O Que a Vida Me Roubou

Mais tarde, Alessandro é questionado por Pedro, mas não gosta da pergunta dele. Em seguida, Pedro pede para seu assistente investigar tudo sobre Alessandro para investigá-lo, afirmando que quer saber tudo sobre ele, não podendo deixar que o rapaz ganhe todas, sendo que ele precisa vencê-lo.

Publicidade

Lauro melhora e Montserrat questiona para saber qual será seu destino. Demétrio confessa para sua mãe ter matado Gamboa, mas afirma que dará um jeito de culpar José Luis, assim conseguirá afastá-lo de uma vez por todas de sua irmã.

Publicidade

José Luis tenta fugir

Conforme prometido, Demétrio coloca uma arma debaixo do colchão de Luis, que acaba sendo desperta pelos agentes. José Luis não consegue se explicar, indo parar na cadeia. Victor corre para tentar falar com Alessandro.

José Luis sai correndo para não ser preso, mas acaba sendo interceptado pelo capitão, que lhe captura na rua.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.