in

A Fazenda 12 tem estreia antecipada: divulgada lista com os possíveis participantes

Reprodução: Tv Foco

Nesta segunda-feira (27), chega ao fim a vigésima edição do Big Brother Brasil, considerada um verdadeiro sucesso de audiência, tendo quebrado diversos recordes e até entrado para o Guinnes, por ter atingido a marca de mais de 1,5 bilhões de votos em um paredão. Com a final de hoje, os fãs de realities shows nacionais ficarão um tempo sem assistir esse tipo de conteúdo.

Publicidade

Um dos motivos responsável pela pausa nas gravações desses tipos de programas é a pandemia provocada pelo novo coronavírus, que não só promoveu o adiamento de alguns realities como também gerou o cancelamento de outros.

Outro reality que atrai bastante a audiência dos brasileiros, concorrente do BBB, é A Fazenda, da RecordTV. Sendo este, a única certeza da emissora, que suspendeu a produção de grande parte de seus programas voltados ao confinamento de participantes, como Power Couple Brasil e Dancing Brasil, mantendo somente a atração comandada pelo apresentador Marcos Mion.

Publicidade

Estreia antecipada de A Fazenda

A Fazenda não só foi mantida pela emissora, como teve seu lançamento antecipado. Geralmente, exibido no mês de setembro, esse ano, o reality começará a ser transmitido em agosto. Com a antecipação confirmada, muito se cogita acerca dos possíveis participantes, bem como quantos serão.

Publicidade

Possíveis fazendeiros em 2020

Nenhuma lista oficial ainda foi divulgada pela emissora, mas existem confirmações relacionadas a alguns nomes bastantes cotados pela produção, entre eles: o ex-BBB, Felipe Prior; o cantor, Mc Livinho; a ex-participante do De Férias com o Ex, Stéfani Bays; entre outros rostos bem conhecidos pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade