in

Como está Agatha da novela Avenida Brasil: atriz mudou muito nos últimos anos

Extra

Desde que a novela Avenida Brasil começou a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Karol Lannes voltou a ficar em alta nas redes sociais. Em outubro do ano passado, ela chegou a compartilhar uma foto onde aparece ao lado do pai de criação e também o companheiro dele.

Publicidade

A atriz hoje está com 19 anos, ela foi criada por Fábio Lopes e, em entrevista ao Extra, confessou que, apesar da liberdade que tem em casa, demorou muito para assumir sua orientação sexual para os pais.

Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas“, disse a jovem atriz.

Publicidade

Karol lannes, a Agatha em Avenida Brasil, está longe das telinhas desde o fim desta novela, pois atualmente trabalha como DJ, além de estudar Artes Cênicas.

Publicidade

Jovem atriz é muito querida pelos fãs

Ana Karolina Lannes nasceu em 11 de maio de 2000 na cidade de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. Apesar do sucesso em Avenida Brasil, ela estreou na TV em 2007 na novela Duas Caras, quando tinha apenas 7 anos de idade.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Agatha vivia sendo atormentada pela vilã Carminha, e foi com esta personagem que Karol Lannes conquistou o Brasil. Em 2018, a atriz se assumiu lésbica e hoje em dia atua como DJ em uma boate LGBT no Mato Grosso do Sul, onde mora.

Os fãs sentem muita falta da atriz na televisão, mas ela não tem planos para retornar às novelas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br