in

Resumo O Clone (Viva) 28/04: Maysa e Said passam a noite juntos

Canal Viva

Nesta terça-feira (28), no Viva, em O Clone, Maysa não se segura e vai parar nos braços de Said, amando-o como nunca amou ninguém.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zoraide tenta convencer Said de que não foi nada planejado, mas não consegue enganar seu patrão, que fica cada vez mais desconfiado das mentiras dela. Maysa garante para seu marido que irá conseguir mudar de vida, não admitindo que ele desdenhe dela.

Lobato é impedido de ir para festa por sua namorada, que decide sair sozinha, querendo que ele não passe por tentações. Said resolve mandar Zoraide de volta para casa, mas avisa que é melhor elas nem tentarem raptar sua filha, pois podem se dar muito mal.

Publicidade

Telminha desconfia de Maysa

Telminha começa a desconfiar da história sobre o colar da mãe de Mel. Ranya não consegue parar de sofrer por Said, percebendo que ele ama sua primeira esposa mais que ela. Edna decide se encontrar com seu afilhado, alegando que tem o direito de falar com ele.

Publicidade

Alicinha fica sabendo que Escobar comprou o apartamento, comemorando muito com ele, que nem desconfia das intenções da mulher. Edvaldo aconselha sua esposa a levar o filho para conhecer a mulher do cientista, assim ele conseguirá ter suas próprias conclusões.

Publicidade

Maysa se encontra com Said

Mel, não suportando mais ficar sem fumar, resolve sair com alguns amigos. Enquanto isso, Said vai ao encontro de Maysa, com quem tem uma tórrida noite. Miro pede que Ivete apure a demissão de seu amigo, não acreditando que ele tenha feito qualquer coisa errada.

Mesmo não indo para festa, Lobato bebe. Muito magoado com Mel, Xande arruma suas coisas, afirmando que cada um deles voltará para sua casa. Lobato se engana ao ver Léo, pensando que é Lucas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.