in

Resumo Brega e Chique (Viva) 28/04: Rosemere é procurada por Cláudio

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça (28), Cláudio vai atrás de Rosemere, mentindo para ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, muito chateada com Balthazar, após ele ter espalhado que teria feito amor com ela, Rosemere resolve colocá-lo na cadeia de uma vez por todas, usando Bruno para conseguir chegar aonde quer com seu plano.

Mercedes, no entanto, tenta fazer Rosemere desistir da ideia, afirmando que ela criará mais confusão para sua cabeça, não sendo justo que ela continue pagando por uma humilhação dessas. Escutando o conselho de sua amiga, Rosemere resolve fazer o que ela está pedindo.

Publicidade

Rosemere trata Cláudio muito bem

Não se importando mais com o que foi inventado, ela retira a queixa contra Balthazar. Mais tarde, Cláudio chega à de Rosemere, fingindo ser um comprador interessado na antiga casa dela. Não desconfiando de nada, ela atende o homem com toda educação do mundo.

Publicidade

Apesar de agradecer o interesse de Cláudio, Rosemere afirma que sua casa não está sendo vendida, pois ela tem um valor sentimental muito grande para ela, que não pretende se desfazer do imóvel enquanto for viva.

Publicidade

Cláudio vai embora, após conseguir escutar o que queria

Muito contente com as palavras de Rosemere, Cláudio vai embora, mas não deixa ela perceber suas intenções. Silvana pensa melhor e resolve não se casar com João Antônio, que fica plantado na igreja, esperando pela chegada de sua noiva.

Desolado, João Antônio sabe que não pode fazer nada para impedir que sua noiva o abandone. No jantar, Cláudio e Rafaela finalmente tem a oportunidade de se conhecerem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.