in

Enquete UOL BBB20: Manu, Rafa e Thelma fazem final imprevisível e decisão é voto a voto

Gshow

Quem vai ser campeã do BBB20? Esta é a pergunta que muitas pessoas têm feito na internet. A votação oficial está acontecendo no site do Big Brother Brasil, no Gshow. Há muita expectativa, nas redes sociais, por parte dos torcedores das três finalistas.

Publicidade

A cantora Manu Gavassi, a médica anestesiologista Thelma e a influenciadora digital Rafa Kalimann estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Como a votação no Gshow é fechada, a melhor forma de tentar imaginar quem deve vencer é acompanhando as enquetes que rolam pela internet.

Enquete UOL aponta vitória de Rafa 

No fim da tarde desta segunda-feira (27), faltando poucas horas para o anúncio oficial ser feito por Tiago Leifert, a enquete UOL BBB20 aponta vitória de Rafa. Ela aparece com 44,03% dos votos para ser a campeã da atual edição do reality show. Não será surpresa, porém, se ela acabar na terceira posição.

Publicidade

Thelma é a segunda colocada na enquete UOL, com 34,15% dos votos. Por último, aparece Manu Gavassi. A cantora amiga de Bruna Marquezine tem 21,82% dos votos para vencer o reality show. O UOL deixa claro que a enquete não tem valor científico.

Publicidade

Babu não seria eliminado pela enquete UOL

A enquete UOL do último paredão antes da final mostrava que Babu não seria eliminado, mas o participante acabou saindo pelo resultado da votação oficial. Isso aconteceu em outras oportunidades, como no paredão entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu. Normalmente, essas diferenças na votação tem envolvimento da torcida de Manu, a mais forte nas redes sociais. Muitos torcedores da cantora estão fazendo mutirão e evitam votar em enquetes como a do UOL.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!