in

BBB20: Thelma é a favorita dos famosos na final do BBB20 contra Manu e Rafa

Reprodução Globo

Médica anestesiologista e dançarina, Thelma entrou no BBB20 e nem sabia que se tornaria uma das protagonistas do reality show exibido pela Rede Globo. Aos 35 anos, Thelma está na final do Big Brother Brasil. As adversárias são fortes: Manu Gavassi, que conta com a torcida de Bruna Marquezine, e Rafa Kalimann, que chegou a marca de dez milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Antes de entrar na casa, Thelma deu entrevista ao Gshow e falou um pouco de sua vida. Ela passou por muitas dificuldades até chegar à faculdade de medicina. “Primeiro, morei em uma pensão. Só levei uma caneca, um garfo e algumas roupas. Me virava com R$ 300 por mês. Só não passei fome. De resto, teve tudo que você possa imaginar”, contou ela à época.

Thelma recebe o apoio de famosos na final

Thelma entrou no BBB20 no grupo pipoca, que contava com os anônimos da edição. O outro grupo, chamado de camarote, contava com pessoas que já eram famosas antes do reality show, casos de Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Nas redes sociais, muitos famosos tem apoiado Thelma e torcem por sua vitória.

Publicidade

A atriz Taís Araújo tem feito campanha por Thelma nas redes sociais. A atriz Giovanna Ewbank afirmou no Twitter que é muito importante Thelma ganhar o BBB. “É muito importante e representativo. Mulher, negra, médica, que lutou e luta uma vida toda”, afirmou a esposa de Bruno Gagliasso, outro que torce por Thelma.

Publicidade

Publicidade

A lista de famosos não para por aí. O humorista Rafinha Bastos é mais um que torce por Thelma. Assim como Ingrid Guimarães. Esse apoio dos famosos é muito importante porque eles podem influenciar um grande números de pessoas a votarem em Thelma.

Campeão do BBB20 será conhecido hoje

Dezoito participantes iniciaram o BBB20, em janeiro, e apenas três chegaram à final. O programa de 2020 comprova o domínio feminino nas últimas edições. As últimas quatro edições foram vencidas por mulheres: Munik Nunes, Emilly Araújo, Gleici Dasmaceno e Paula von Sperling. O último homem a vencer o reality foi Cezar Lima, no BBB15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!