in

Novela Êta Mundo Bom: o elenco da trama que estreia hoje no Vale A Pena Ver de Novo

GShow

A novela Êta Mundo Bom estreia nesta segunda-feira, dia 27, no Vale A Pena Ver de Novo e um dos personagens que mais fez sucesso na trama é Candinho, interpretado por Sérgio Guizé. Ele é um caipira otimista e que sempre procura ver o lado bom das coisas. Só que acabou sendo separado de sua mãe logo que nasceu e seu sonho é reencontrá-la.

Publicidade

Pancrácio, vivido por Marco Nanini, é o protetor de Candinho e como está há um bom tempo sem trabalhar precisa pedir dinheiro nas ruas usando um disfarce. O professor de filosofia também se mostra sempre otimista.

Anastácia, personagem de Eliane Giardini, é uma milionária e proprietária de uma fábrica de sabonetes. Seu grande sonho é encontrar o filho, Candinho. Cunegundes, vivida pro Elizabeth Savalla, é uma mulher que está sempre mandando no marido, Quinzinho. Ela acolhe o sujeito bêbado, mas depois o coloca para fora da fazenda.

Publicidade

Quinzinho, interpretado por Ary Fontoura, é um fazendeiro endividado, mas não acha que foi culpado por isso. Mafalda, vivida pela personagem Camila Queiroz, é filha de Cunegundes e tem um porquinho de estimação.

Publicidade

Candinho e Pirulito se tornam amigos, em Êta Mundo Bom

Pirulito, interpretado pro JP Rufino, é um garoto que mora nas ruas e se torna o grande amigo de Candinho. Camélia, personagem de Ana Lúcia Torre, tem uma pensão e acabará acolhendo Candinho, pois é uma mulher bondosa, só que não aceita ninguém ficar devendo.

Publicidade

Ilde, uma mulher cruel, é vivida por Guilhermina Guinle. Ela se casa com Araújo de olho no dinheiro dele, só que não tolera o enteado. Ela vive hostilizando o garoto, sem deixar que o marido desconfie.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br