in

Resumo da novela Brega e Chique: capítulos da semana de 27/04 a 02/05

GShow

No capítulo desta segunda-feira (27), na novela Brega e Chique, Rafaela aceita se encontrar com Montenegro e seu sócio para um jantar, sem desconfiar de nada. Lourival se mostra preocupado em relação a Vânia, que segue passando mal. Tamyris descobre que Maurício tem muito mais dinheiro no banco. Mesmo triste, Silvana continuar com os preparos para o casamento.

Publicidade

Terça-feira, dia 28, em Brega e Chique

Rosemere decide colocar Balthazar atrás das grades com Bruno. Mercedes consegue convencer Rosemere a retirar a queixa. Cláudio diz que tem interesse em comprar a casa de Rosemere, mas ela diz que não pode vender porque tem um valor sentimental. Silvana não vai ao casamento e João Antônio fica no altar aguardando. Rafaela encontra Cláudio Serra no jantar.

Quarta-feira, dia 29, em Brega e Chique

Ao apertar a mão de Claudio Serra, Rafaela sente algo estranho. Maurício chama Tamyris para almoçarem juntos e conversarem sobre o casamento. Vânia acredita que esteja grávida. Teddy arma um plano para fazer Bruno achar que é o pai. Maurício decide se separar. Tamyris fica arrasada, mas acaba concordando. Rafaela conta a Zilda como foi o encontro com Claudio.

Publicidade

Quinta-feira, dia 30, em Brega e Chique

Maurício e Tamyris acertam os acordos da separação. Ela, mesmo arrasada, se faz de forte e não chora. Teddy e Vânia combinam que ela chamará Bruno para ir ao cinema. Ele aceitará o convite imediatamente. Rosemere é convidada por Claudio Serra para um jantar e aceita. Tamyris conta a todos que se separou. Ana Claudia comemora o fato de João Antônio não ter se casado.

Publicidade

Sexta-feira, dia 01, em Brega e Chique

Ana Claudia começa a ter expectativa em relação a João Antônio. Luis Paulo se entristece com Ana Claudia apaixonada por outro. Amadeu revela ter esperança de se casar com Rosemere. Rosemere vai ao jantar, mas se surpreende quando Cláudio demonstra interesse em saber sobre sua filha menor.

Publicidade

Sábado, dia 02, em Brega e Chique

Rosemere conta que seu ex-marido era pão-duro e diz não ter saudade do sujeito. Vania, após o cinema, leva Bruno à lanchonete. Teddy finge ciúme e briga com Bruno. Silvana reencontra Maurício e eles prometem ficar juntos. Lourival revela a Rosemere que Vania tem sentido coisas estranhas. Rosemere se mostra preocupada e decide ir conversar com a filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br