in

Eyshila recebe enxurrada de mensagens, após aceitar filho gay drag queen

UAI

Eyshila Santos aceita filho gay, Lucas Santos, após ele aparecer vestido de drag queen, e recebe elogios dos fãs. A cantora e pastora evangélica Eyshila Santos, surpreendeu o público ao falar sobre o filho gay. Nos últimos dias, Lucas Santos apareceu vestido como drag queen. 

Publicidade

Eyshila passou a receber ataques de grupos evangélicos, em virtude de grupos evangélicos. Foi então que ela defendeu o filho, dizendo que o amava e que Lucas Santos não era sua propriedade. Internautas elogiaram a postura de Eyshila com o herdeiro.

Internautas elogiam postura de Eyshila Santos ao aceitar filho gay

“Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres…”, escreveu a cantora gospel Eyshila Santos em sua rede social.

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Eyshila Santos sobre o filho gay, que apareceu nessa semana vestido de drag queen:

Publicidade

Os internautas fizeram questão de elogiar Eyshila nas redes sociais. “O amor pelo seu filho é lindo. Não importa o que falem, são histórias diferentes, não o abandone, não o exclua, apoie ele e muita gente irá se identificar com esse amor. Eu nunca ouvi você, e só hoje me senti confortável em te ouvir”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Lucas Santos, na semana passada, apareceu em um vídeo vestido como drag queen, homenageando Lana Del Rey. Em outros posts, ele também apareceu vestido de drag. 

Apesar do carinho de Eyshila Santos pelo filho Lucas Santos algumas pessoas fizeram comentários negativos sobre o filho dela e envolveram religião.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.