in

Lembra da Lucélia Santos? Após polêmica com Bolsonaro, atriz toma importante decisão

EXTRA

Lucélia Santos, que deixou o Brasil após o presidente Bolsonaro assumir o governo, voltou ao país na quarentena do coronavírus. Nesta segunda-feira, 27 de abril, o site do jornal carioca Extra trouxe novidades sobre a atriz Lucélia Santos. Aos 62 anos e após protagonizar várias polêmicas políticas, Lucélia Santos decidiu voltar ao Brasil. A veterana estava morando em Portugal e agora está retornando ao país. 

Publicidade

Lucélia Santos foi morar em Portugal logo após a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Em entrevistas na TV portuguesa, a eterna Escrava Isaura chegou a pregar um boicote ao país. O último trabalho de Lucélia Santos na TV portuguesa foi Na Corda Bamba. 

Lucélia Santos volta ao Brasil, após acusar governo Bolsonaro de perseguir-la

Lucélia Santos também chegou a dizer que estava sendo perseguida no Brasil e que, por isso, preferiu ir para Portugal. “Sou perseguida por isso há muitos anos. Eu sempre tive uma posição de esquerda, assumidamente. Sempre tive do lado dos trabalhadores e das populações mais afetadas…”, contou Lucélia Santos em uma entrevistada dada no meio do ano passado.

Publicidade

Sobre o governo de Jair Bolsonaro, Lucélia Santos comparou o governo Bolsonaro ao retrocesso. Sobre o Brasil com Jair, Lucélia Santos disse que parecia que tinha acordado em um pesadelo. 

Publicidade

Curiosamente, o retorno de Lucélia Santos ao Brasil acontece na maior crise do governo de Jair Bolsonaro até agora. Recentemente, Sérgio Moro, ex-Ministro da Justiça, pediu demissão do cargo e fez acusações ao presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.