in

Fantástico detona Bolsonaro, presidente tenta reagir, mas falha terrivelmente

RD1

Bolsonaro tenta responder críticas do Fantástico, mas falha até na internet. Neste domingo, 26 de abril, o programa Fantástico, da TV Globo, fez uma ampla cobertura contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Uma reportagem assinada por Vladimir Netto criticou, em especial, os filhos do político.

Publicidade

Bolsonaro não gostou e tentou responder à altura à matéria. No entanto, a iniciativa de Bolsonaro não deu certo, já que nem a internet dele funcionava bem. O presidente chegou a tentar fazer uma espécie de live contra o programa da Globo, mas não se saiu tão bem. 

“Matéria no Fantástico da TV Globo contra a minha pessoa. Eu assisti a Globo hoje, contra os meus princípios”, disse o presidente, que já na sequência teve uma queda da internet. Os opositores que viam a live garantiram que nem a internet de Bolsonaro estava concordando com ele. 

Publicidade

Após tentar e não conseguir ir bem na live, Bolsonaro criticou o jornalista da matéria do Fantástico em outro vídeo. “O Fantástico acabou agora uma matéria que quem apresentou foi seu Vladimir Netto, filho da Miriam Leitão, cuja esposa trabalhava até pouco tempo como assessora de imprensa, DAS-6, do sr Sergio Moro, no Ministério da Justiça. Só isso aqui já dá pra encerrar, mas vamos lá”.  disse o presidente do Brasil no vídeo. 

Publicidade

De fato, a esposa do repórter foi assessora de Sérgio Moro, mas deixou o cargo há quase um ano, em julho do ano passado. 

Publicidade

Nas redes sociais, o presidente Bolsonaro foi bastante criticado. “A casa caiu, Bolsonaro! Não tem como esconder o passado obscuro, as relações com milícias cariocas, enriquecimento ilícito, rachadinhas no mandato parlamentar, interferência política na Polícia Federal e etc”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.