in

Mari do BBB20 sofre terrível castigo, após participar de festa em meio ao coronavírus

Mari Gonzalez (Foto: reproducao)

Mari do BBB20 é cobrada, após participar de festa de Gabriela Pugliesi. A festa de Gabriela Pugliesi realizada no final de semana rompendo a quarentena rendeu críticas também para Mari Gonzalez, do BBB20. Mari, que estava confinada no Big Brother Brasil era uma das presentes na festa.

Publicidade

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas a ter Covid-19 e, mesmo assim, manteve uma celebração em sua casa. Pior, zombou várias vezes durante vídeos divulgados na internet. Gabriela Pugliesi disse que estava arrependida, mas já era tarde. Além dela, a Mari do BBB tem sido atacada. 

Mari Gonzalez, do BBB20, prefere silêncio, após escândalo da festa de Gabriela Pugliesi

A festa de Gabriela Pugliesi, segundo informações do site da revista Quem, foi em homenagem à ex-BBB, que foi a quinta colocada do reality show. A ex-BBB Mari, no entanto, evitou os posts e stories, já que vivemos uma quarentena do coronavírus. Mesmo com poucos dias fora da casa, ela evitou protagonizar polêmicas.

Publicidade

Enquanto isso, Gabriela Pugliesi se esbaldou e se deu mal, perdendo mais de 100 mil seguidores só no Instagram, além de sete patrocinadores. As marcas romperam contratos, após a super exposição de Gabriela Pugliesi.

Publicidade

Silêncio de Mari após festa incomoda fãs de Pugliesi, que fazem ultimato

Mari, no entanto, também tem sofrido nas redes sociais. Agora parte dos fãs de Gabriela Pugliesi questiona Mari Gonzalez porque ela só fica calada e não ajuda a amiga, ou pelo menos, pronuncia-se dizendo que a festa foi um grande erro. O assunto continua rendendo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.