in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 28/04: Danilo não consegue o perdão de Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta terça-feira, 28 de abril, Ana não perdoa Danilo por tê-la humilhado.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ludovico pede para Ana não fazer nada que possa se arrepender. A mulher de Reginaldo não resiste a doença, morrendo de maneira humilhante. Olga exige que Ana saía do seu caminho, pois não está disposta a dividir o homem quem ama com ela.

Vivaldo recebe a visita de sua amante, que revela sua decisão de partir para bem longe com o circo, pois não quer ter que viver o resto de sua vida com ele, sendo a outra. Ludovico fica comovido pela dor de Reginaldo, arcando com os custos do enterro.

Publicidade

Danilo insiste em falar com Ana

Danilo insiste em ter o perdão de Ana, mas ela não quer saber de nada que venha dele, pedindo que o rapaz lhe deixe em paz, pois já sofreu muito por causa de toda a humilhação que lhe fizeram passar.

Publicidade

Mesmo sabendo que a garota não quer lhe perdoar, Danilo vai atrás de Ana, pedindo que ela lhe ajude a conseguir seu perdão. Danilo toma um sacode do primo de Ana, que não quer saber dele rodeando sua prima., que já deixou bem claro que não ter mais nada com ele.

Publicidade

Ana causa pânico em enterro

Nádia avisa Margot que morará por tempo indeterminado no hotel, pedindo que ela envie suas contas para o gabinete do prefeito.

Vivaldo pede para Terêncio ajudá-lo a se livrar de Nádia, mas ele não sabe o que fazer. Ludovico vê Ana chegar ao funeral da mulher de seu funcionário, ficando com muito medo dela reconhecê-lo, não podendo escapar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.