in

Babu Santana admite terrível vício após saída do BBB20 e irá procurar ajuda no SUS

BBB20/Globo/Reprodução

Babu Santana, o último dos eliminados do BBB20 antes da grande final, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (27). Em um bate-papo com os convidados, o ator recordou vários aspectos sobre sua passagem no reality show da Globo, marcada por muito protagonismo. Ele acabou terminando na quarta colocação, conquistando uma legião de fãs do lado de fora, que sonham em vê-lo novamente nas telas do cinema e da televisão.

Publicidade

Babu Santana fala sobre vício no BBB20

O ator guarda consigo um vício em tabagismo, e não conseguiu se livrar dos cigarros enquanto esteve confinado na casa do BBB20. Sempre que ia fumar, Babu Santana se recorda que tentava fugir das câmeras, a fim de que não fosse flagrado neste seu momento de intimidade, podendo ser um mau exemplo para os telespectadores.

Por conta de sua passagem pelo programa, ele revelou que conseguiu reduzir em boa quantidade o número de cigarros fumados. Antes, chegava a consumir um maço inteiro por dia. Agora do lado de fora da casa, a intenção é continuar reduzindo o consumo progressivamente, e já possui um plano em mente para cuidar melhor de sua saúde.

Publicidade

Babu pretende buscar ajuda no SUS

Para tratar o seu vício em tabagismo, o ator revelou para Fátima Bernardes que tem a intenção de buscar ajuda no SUS (Sistema Único de Saúde). Ele aguarda que a pandemia provocada pelo coronavírus chegue ao fim, para que a vida possa retornar ao normal, dando possibilidade para o início dos tratamentos.

Publicidade

“A minha intenção é largar mesmo. Agora é complicado, mas o SUS oferece um bom tratamento”, afirmou, servindo de exemplo para outras pessoas que também têm o desejo de abandonar este vício tão maléfico para a saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com