in

Globo toma importante decisão no dia da final do BBB20

TV Globo

Globo anuncia novo BBB no dia da final do BBB20. A TV Globo comemora o sucesso do BBB20. A prova disso é que, mais uma vez, a Globo lançará uma nova edição do reality show. Tiago Leifert deve anunciar as inscrições para o BBB21, que provavelmente deve ter o seu começo apenas em janeiro do ano que vem. O anúncio deve ser feito nesta segunda-feira, 27 de abril.

Publicidade

A data comemora a final do BBB20, que tem Thelma, Manu Gavassi e Rafa disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. A atual edição teve um sucesso tão grande que a Globo a esticou em 4 dias. Foi a primeira vez que um BBB foi esticado. Muito disso também por conta da pandemia de coronavírus, que afeta o Brasil. 

Em meio a especulações de novo BBB em 2020, Globo abre inscrições para o reality

A abertura de novas inscrições para o BBB ocorre no momento em que há rumores de que a Globo faria uma nova edição do Big Brother Brasil ainda em 2020. A Globo não confirma, mas o diretor da atração respondeu um internauta dizendo que era uma boa ideia a edição 21 do reality show ocorrer ainda neste ano na Globo. Ele ainda prometeu levar essa ideia à direção do canal. 

Publicidade

Boninho, no entanto, deve voltar ao formato antigo do programa. De acordo com informações do colunista Felito, do UOL, a edição 21 do BBB não deve ter famosos. Thelma foi a única inscrita anônima que conseguiu chegar à reta final. 

Publicidade

A final do BBB20 deve contar com a presença de Jorge e Mateus. Manu Gavassi, que não aparece nas enquetes como a possível vencedora, é apontada como a favorita a vencer o programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.