in

Regina Duarte leva ‘pito’ de Christiane Torloni, após sumir do governo Bolsonaro

Bhaz

Christiane Torloni dá pito em Regina Duarte, após sumiço da aliada de Bolsonaro. A atriz Christiane Torloni decidiu se posicionar sobre a atual Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte. 

Publicidade

Em um vídeo divulgado na internet, Christiane Torloni fala sobre como a pandemia de coronavírus tem afetado milhares de pessoas em todo o Brasil. Muitas dessas pessoas são artistas. É então que Christiane Torloni, que está no ar como a vilã Tereza Christina, de fina Estampa, questiona onde está Regina Duarte. 

Desde que a crise no governo de Jair Bolsonaro teve início, Regina Duarte sumiu da mídia. Ela não estava, por exemplo, no pronunciamento de Bolsonaro em que ele falou contra a demissão do ex-Ministro Sérgio Moro. Sites especulam que Regina Duarte estaria arrependida de assumir o governo Bolsonaro e queria até voltar para a Globo. 

Publicidade

Lembrando que Regina Duarte e a Globo tiveram uma longa história. A demissão de  Regina Duarte da Globo foi tumultuada, já que demorou para a atriz e a emissora chegarem a um acordo com o fim do contrato. 

Publicidade

Em vídeo, Christiane Torloni pergunta onde está Regina Duarte

Veja abaixo o vídeo com a atriz Christiane Torloni fazendo graves críticas à Regina Duarte, perguntando onde ela está, após a crise no governo Jair Bolsonaro.

Publicidade

Muitos internautas aproveitaram e atacaram Regina Duarte. “Mas se ela não foi nem defender o “patrão” durante o (desastroso) pronunciamento… imagina defender os artistas e a cultura“, disse um dos internautas ao comentar o assunto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.