in

Malhação: Tina planeja sua fuga

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Tina (Ana Hikari) resolverá fugir de casa, após saber da armação de sua mãe.

Publicidade

Tina está cansada de sua mãe sempre se intrometendo em sua vida, decidindo tudo por ela, porém, a adolescente resolverá dar um basta nisso, planejando fugir de casa para dar uma grande lição na matriarca.

A decisão de Tina virá depois da briga que sua mãe terá com Anderson (Juan Paiva), seu namorado. Os dois discutirão por causa de um almoço na casa dela, em que sua irmã esteve presente, mas se sentiu humilhada pela mãe da amiga.

Publicidade

Tina resolve fugir de casa

Mesmo não tendo consciência de seus atos, a garota acabará piorando a situação ao resolver fugir de casa para mostrar para sua mãe que ninguém pode controlar sua vida, somente ela poderá fazer suas escolhas.

Publicidade

Assim que chega na escola, Tina se deparará com Lica, revelando sua intenção de fugir, porém, a amiga da japa não ficará nada feliz com a ideia dele, acreditando que o plano é muito arriscado, além de ser perigoso.

Publicidade

Lica questiona plano de Tina, que não desiste de fugir

Vendo que a amiga não irá desistir da ideia, Lica questionará para saber onde ela está pensando ir, pois sabe que a mãe da menina fará de tudo para encontrá-la. Tina, surpreendendo Keyla, revelará que pretende ir para casa de Anderson, mas pede que ela não comente nada, pois ninguém pode desconfiar de suas intenções.

Lica ficará surpresa com sua amiga, mas não falará nada, afirmando que ela é quem tem a palavra final. Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar às 17h50.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.