in

Instagram de Gabriela Pugliesi começa a ‘ruir’ e perda de seguidores impressiona

Instagram Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi perde milhares de seguidores, após polêmica festa em meio ao coronavírus. A digital influencer Gabriela Pugliesi está dando o que falar desde que decidiu fazer uma festa dentro de casa, em meio à pandemia de coronavírus. A situação para Gabriela Pugliesi ficou complicada. Isso porque ela já havia contraído a Covid-19 e foi, justamente, uma das primeiras celebridades a confirmar a enfermidade. 

Publicidade

Gabriela Pugliesi perde 100 mil seguidores, após dar festa em casa

De acordo com informações do site da Revista Quem, em matéria publicada nesta segunda-feira, 27 de abril, desde que fez a festa em meio à quarentena do coronavírus, Gabriela Pugliesi perdeu mais de 100 mil seguidores na rede social. 

A digital influencer é uma das artistas que tenta vender nas redes sociais vida saudável. Ela, no entanto, foi atacada por outros famosos, como Tatá Werneck. A influencer foi de 4,5 milhões de seguidores para 4,4 milhões. Além disso, como mostra uma matéria do UOL, Gabriela Pugliesi teria perdido patrocinadores por dar mal exemplo.

Publicidade

Publicidade

Até empresas de que Gabriela Pugliesi era sócia, como uma academia, precisaram dizer que não concordam com as atitudes dela. Após a repercussão terrível nas redes sociais, Gabriela Pugliesi precisou se desculpar com os seguidores, mas já era bastante tarde. 

Publicidade

“Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém nesse momento”, disse a digital influencer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.