in

Boninho surpreende a todos e fala em nova edição do BBB ainda em 2020

TV Globo

Boninho fala em nova edição do BBB, após pedidos de internautas. O BBB20 chega ao final nesta segunda-feira, 27 de abril. Babu, Rafa e Manu Gavassi disputam a preferência do público no reality show. No entanto, o programa nem chegou ao fim e internautas já querem uma nova edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Em uma rede social, o diretor da atração, Boninho, mostrou-se animado com a ideia, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. “Faz BBB segundo semestre, por favor”, disse um dos internautas, já mostrando estar sentindo falta do BBB20, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão, tornando uma mulher milionária. 

Foi então que o diretor do BBB20, Boninho mostrou-se muito animado com tudo o que está rolando. “É uma boa ideia”, disse o diretor. O internauta continuou o papo e deu como dica ao diretor que a nova edição do programa fosse ao ar já no segundo semestre, especialmente porque o Brasil e o mundo ainda vivem uma pandemia de coronavírus.  

Publicidade

Boninho respondeu que pediria aos seus superiores uma nova edição. Caso isso ocorra, não será a primeira vez que, em um ano só, a Globo mostrou duas edições do Big Brother Brasil. O canal estreou o reality em 2002. Naquele ano, a Globo mostrou a primeira edição até março e a segunda teve início em junho, em meio à Copa do Mundo.

Publicidade

Vale lembrar que, por enquanto, nenhuma nova produção dramatúrgica da Globo está sendo realizada. Por conta dos pedidos de fãs, o BBB20 chegou a ser estendido em 4 dias. Foi a primeira vez que o programa foi esticado em 18 anos de história. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.