in

Novo Mundo: Anna fica irritada com modificações em seu livro

Globo

Nos próximos capítulos de Novo mundo, na Globo, Anna (Isabelle Drummond) não gosta das mudanças de seu livro.

Publicidade

Conforme havia prometido para Anna, Pedro (Caio Castro) lança o livro com os relatos do diário da professora de sua esposa, no entanto, a jovem nota que algumas modificações foram feitas, não gostando da situação.

Será durante o lançamento de seu livro que tudo acontecerá. Várias partes do livro, incluindo a escravidão, na qual ela trazia relatos marcantes sobre o que acontece com os negros no país, foram retirados, fazendo-a ficar triste.

Publicidade

Leopoldina quer uma explicação de Pedro para sabotagem de Anna

Percebendo que sua amiga não está feliz com todas as modificações que foram feitas em seu livro, Leopoldina (Letícia Colin) cobra uma explicação de Pedro, querendo que ele seja bem claro sobre o motivo que lhe levou alterar o exemplar de Anna.

Publicidade

Pedro dirá que fez o que foi preciso para que o livro dela fosse publicado, afinal, ele nunca viu mulheres serem escritoras, questionando sua esposa sobre isso. Posteriormente, Anna diz que foi enganada.

Publicidade

Pedro se enfurece com Anna

A situação deixa Pedro irritado, pois ele não admite que ela coloque sua atitude em credibilidade, fazendo-o se passar por mentiroso na frente de todos. Pedro exige que ela pare de se comportar desta maneira, pois sua paciência tem limites.

Mesmo triste por sua amiga, Leopoldina sabe que não pode fazer nada, mas pede que ela lhe desculpe pela atitude de seu marido, sabendo que ele não foi coerente. A cena ainda não tem uma data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.