in

Reta final da novela Avenida Brasil: Nina pede perdão a Ágata e se surpreende com resposta

GShow

A novela Avenida Brasil está sendo reprisada no Vale A Pena Ver de Novo e em sua reta final trará uma cena clássica emocionante, que é o pedido de perdão feito por Nina. Nos próximos capítulos a personagem de Débora Falabella fará questão de ir até a mansão de Tufão para conversar com Ágata.

Publicidade

Quando estiver a sós com a menina, tentará se explicar: “Você ficou com raiva de mim porque acha que eu seduzi o seu pai, mas eu nunca tive nada com ele“. Ágata responderá que já está sabendo disso, pois seu pai contou toda verdade. “Você já era namorada do Jorginho na época. Mas porque você não me disse nada?”, questionará a menina.

Ágata perdoa Nina, em Avenida Brasil

Nina dirá que na época tinha muitas coisas envolvidas e que não era tão simples como parece, porém, gostaria de muito de ganhar o perdão de Ágata. A personagem de Débora Falabella também alegará que a considera como se fosse sua irmã, por isso queria sempre cultivar essa amizade, poder contar com o carinho da menina.

Publicidade

Ágata responderá que também sente muita falta de Nina, só que tem dificuldade para entender tudo que aconteceu. A menina dirá que após Nina ir trabalhar lá, a sensação é de que um furacão passou revirando tudo, tanto é que a vida de todos mudou e as coisas não são mais como eram antes.

Publicidade

Eu sei. Você me perdoa por tudo?”, indagará Nina, que se emocionar ao ouvir Ágata responder que a perdoa e a conversa será encerrada com um demorado e forte abraço, que mais uma vez deverá emocionar o público nesta reta final da novela Avenida Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br