in

Ganhador do BBB20 será revelado hoje e reality mostra desfecho da luta feminina

GShow

Manu, Rafa e Thelma estão na final do BBB20, e esta não é a primeira vez que o Big Brother Brasil tem três mulheres no pódio. No entanto, essas três representam a vitória de uma batalha que começou nas primeiras semanas do reality.

Publicidade

Alguns homens do BBB20 se uniram e montaram um plano contra as mulheres, só que elas descobriram tudo e se uniram, dando início assim ao embate que resultou na eliminação de todos os brothers, rapidamente.

Babu foi o único que resistiu no meio desta batalha. Ele até chegou a ser apontado como o favorito desta edição, mas acabou sendo eliminado na noite do último sábado.

Publicidade

A briga dos homens contra as mulheres no BBB20 passou a ser chamada de ‘teste de fidelidade’, agitando as redes sociais.

Publicidade

Final do BBB20 é na noite de hoje

O que mais me deixou feliz com a final feminina foi ver que o Brasil não tolerou o machismo lá dentro. A gente tinha muito medo de ter se posicionado no começo“, disse a ex-BBB Marcela Mc Gowan, chamando a atenção também para o fato de que as mulheres mostraram melhor desempenho nas provas.

Publicidade

Marcela está na torcida por Thelma, e quer muito ver a médica saindo do BBB20 com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Denis Santos, marido de Thelma, também explicou o motivo de torcer pela esposa: “Thelma merece o prêmio pela garra e pela lealdade no jogo. Ela tem uma história de vida que poucos têm. Desde a adoção até a infância e a adolescência na periferia, a conquista da bolsa para estudar Medicina e, enfim, a participação no BBB“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br