in

Fina Estampa: Crô e Baltazar lutam por Celeste

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Baltazar (Alexandre Nero) e Crô (Marcelo Cerrado) vão sair na porrada por causa de Celeste (Dira Paes).

Publicidade

Baltazar nunca teve muita paciência com sua esposa, que sempre apanhou por causa de sua fúria descontrolada, porém, ele acabará tendo um castigo daqueles, após se envolver uma briga com Crô.

O motorista de Tereza Cristina (Cristiane Torloni) lembrará que sua filha lhe atingiu com alguma coisa na cabeça, deixando-o desmaiar. Revoltado, ele parte com tudo para cima de sua mulher, que mais uma vez paga pelas irresponsabilidades de sua herdeira.

Publicidade

Baltazar bate em sua mulher

Tudo começa com Baltazar chegando em casa revoltando, olhando para sua mulher dormindo, que ficará assustada ao perceber que ele está lhe observando. Cheia de carinhos para cima do mardo, ela perguntará se ele está lhe namorando enquanto ela dorme.

Publicidade

Antes mesmo que possa continuar o que está dizendo, Baltazar segura no pescoço de Celeste, estrangulando-a, revelando que se lembrou do que aconteceu, tendo certeza que foi atacado por sua filha.

Publicidade

Crô defende Celeste, mas se dá mal

Crô, com pena de Celeste, invade a casa de Baltazar, alegando que não deixará que ele faça mal para a mulher, dando um soco na cara do motorista. Descontrolado, Baltazar começa a espancar o mordomo.

Após fazer o mordomo desmaiar de tanta pancada, Baltazar parte com tudo para cima de sua mulher, tentando matá-la, mas é impedido pela polícia, que chega na sequência para prendê-lo e levá-lo para a cadeia. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.