in

Êta Mundo Bom: Candinho recebe importante conselho de Pancrácio

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Pancrácio (Marco Nanini) revela importante pista sobre mãe de Candinho (Sérgio Guizé).

Publicidade

A vida de Candinho na casa de Cunegundes (Elizabeth Savalla) nunca foi fácil, pois ele sempre foi humilhada pela matriarca da família, que faz questão de mostrar qual é o lugar dele dentro de sua fazenda.

Completamente apaixonado por Filomena (Débora Nascimento), Candinho acabará humilhado pela mãe dela, que não permitirá que ele tenha nada com sua filha, porém, o amor entre os dois falará mais alto, colocando o rapaz em encrenca.

Publicidade

Candinho é aconselhado por Pancrácio

Após ser flagrado beijando Filomena, Candinho será colocado para fora da fazenda, ficando sem ter aonde ir. Em determinado momento, Candinho encontrará Pancrácio, que lhe falará sobre a história de uma mulher que teve de se livrar de seu bebê, após o pai não deixá-la ficar com a criança.

Publicidade

O funcionário não acatou o pedido do barão, colocando o bebê em um cesto, mandando-o ir para bem longe pelo rio. Pancrácio contará que eles foram embora para São Paulo, pedindo que o caipira vá atrás.

Publicidade

Candinho decide ir embora para São Paulo

O professor levanta a hipótese dele ser filho dessa mulher. Candinho ficará animado com a possibilidade de conhecer sua mãe, afirmando que sempre sonhou em saber quem ela é, como vive e se tem irmãos.

Com isso, Candinho resolverá ir para São Paulo encontrar sua mãe, alegando que fará de tudo para conseguir descobrir quem ela é. A cena não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.