in

Vai voltar para Globo? Regina Duarte pode abandonar Bolsonaro e voltar a ser só atriz

Veja

Regina Duarte vai voltar para a Globo? Depois de romper um contrato de décadas com a Globo, a atriz Regina Duarte virou Secretária de Cultura do governo do presidente Bolsonaro. No entanto, há cerca de um mês na pasta, para alguns, ela já dá sinais de que estaria com vontade de abandonar o barco e seguir com o que sabia de melhor, atuar. 

Publicidade

Regina Duarte fala em ‘desapego’ e fãs perguntam: ‘Vai voltar para Globo’?

Os dias de Regina Duarte fora da Globo foram tensos. No governo, ela viu dois ministros caírem. Primeiro, Luiz Henrique Mandetta, da saúde, despediu-se. Depois, a pior perda até agora para o governo Bolsonaro. O ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro, pediu demissão e fez graves denúncias contra o presidente da república.

Regina Duarte ‘sempre foi Moro’. Durante a Lava Jato, ela, Susana Vieira, Márcio Garcia e vários famosos chegaram a se vestir de verde e amarelo nas ruas para pedir a continuidade da investigação e a queda da então presidente, Dilma Roussefff. 

Publicidade

Para completar, Regina Duarte escreveu um post enigmático nas redes sociais, onde indica que pode voltar a ser só atriz. “Quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito. É tudo que preciso aprender… desapego. Tá em tempo ainda”, disse a ainda Secretária de Cultura do governo Bolsonaro.

Publicidade

Mesmo que anuncie demissão do governo Bolsonaro, Regina Duarte não deve voltar para a Globo tão cedo. Ela seria uma das artistas que ganhariam verdadeiras fortunas, mas os tempos são outros. Recentemente, por exemplo, a Globo demitiu Stênio Garcia, por ele estar fora do ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.