in

Resumo Ouro Verde (28/04): doença de Miguel o faz entrar em desespero

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira (28), Miguel fica em desespero com sua doença, não sabendo como lidar com ela.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Lúcio entra em desespero ao saber que Antônio não está conseguindo se lembrar de nada do que aconteceu em sua vida, perdendo a memória de tudo que lembrava antes do acidente.

O policial não sabe quando ele voltará a ter condições de prestar depoimento, ficando com muito medo de que Miguel acabe escapando novamente, não sendo capturado pela polícia. Enquanto isso, Antônio fica perturbado com revelação de Rita.

Publicidade

Miguel se lamenta por estar doente

O executivo fica sem acreditar que seu próprio irmão foi capaz de tentar matá-lo, querendo saber o motivo dele ter tentado cometer um crime tão bárbaro desses. Em seguida, Rita conversa a sós com Lúcio, garantindo que o chamará se o marido lembrar de qualquer coisa.

Publicidade

Enquanto isso, Miguel fica em desespero com sua doença, não conseguindo acreditar que morrerá em breve. O banqueiro está ciente que existem várias maneiras de se salvar, mas não sabe se suportará passar por todo o procedimento.

Publicidade

Mônica ajuda Bia, em Ouro Verde

Bia, não conseguindo lidar com a doença de Henrique, que não está cedendo, resolve chamar um médico para examinar o garoto, mas sua mãe chega para ver como ela está, percebendo que o enteando de sua herdeira não está passando bem.

A médica dá uma olhada em Henrique, verificando que ele está com uma febre muito alta. Bia não consegue entender o motivo de Vera ter mandado o garoto para sua casa, pensando que ela teve a intenção de prejudicar sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.