in

Queridinha de Silvio Santos, Lívia Andrade tem futuro definido no SBT

SBT

Lívia Andrade voltará ao Fofocalizando, após polêmico afastamento. Uma das figuras mais polêmicas do SBT, a apresentadora Lívia Andrade teve o seu futuro definido na emissora de Silvio Santos. Lívia Andrade voltará ao ar ainda nesta segunda-feira, 27 de abril. As informações são do portal de notícias UOL, em uma coluna assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

Publicidade

Lívia Andrade volta hoje ao Fofocalizando, após divulgar fake news

Lívia Andrade foi afastada do Fofocalizando por divulgar uma fake news. Na ocasião, a queridinha de Silvio Santos divulgou uma notícia inverídica sobre uma espécie de produto ungido que seria divulgado e vendido pela Igreja Universal do Reino de Deus. A igreja ligada à Record não gostou e pediu providências. 

Silvio Santos, que sempre tenta manter boas relações com emissoras e políticos, não viu outra escolha, a não ser tirar Lívia Andrade do ar. No entanto, o tempo de “geladeira” de Lívia Andrade acabou. Esse tempo serviu também para dar uma espécie de descanso de imagem da famosa, que vira e mexe se mete em uma polêmica. 

Publicidade

Apesar da volta de Lívia Andrade, quem continua a frente do Fofocalizando é a jornalista Chris Flores. Com o afastamento e posterior demissão de Mamma Bruschetta, Chris Flores acabou se firmando na posição no lugar da antiga integrante do programa vespertino do SBT. 

Publicidade

Com muito jogo de cintura, Chris Flores, que no passado apresentou o Hoje em Dia da Record, agora não só fala de celebridades, mas também de assuntos do dia a dia, como a pandemia de coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.