in

Resumo Avenida Brasil (28/04): Santiago sequestra Tufão

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo desta terça-feira, 28 de abril, no ar pela Globo, Santiago arma plano, sequestrando Tufão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na casa de Jimmy, Verônica, Alexia e Noêmia se encontram, percebendo que vão dividir o mesmo homem novamente. Santiago percebe que Carminha está querendo armar para cima dele, mas prepara armadilha para sua filha.

Acompanhado de seus capangas, o bandido vai atrás de Carminha, que acaba flagrada com Lúcio, seu novo capacho. Os dois são rendidos por Santiago, que quer impedir que eles tentem qualquer coisa contra ele.

Publicidade

Carminha implora pela compaixão de Santiago

Carminha, não suportando mais a vida que está levando ao lado de seu pai, pede que ele faça qualquer coisa com ela, mas não encoste em Lúcio, sendo que o rapaz não tem culpa de nada do que ela armou.

Publicidade

Depois de saber que Nina não tem culpa de nada, Ágata resolve perdoar a cozinheira, alegando que ela é a melhor amiga do mundo todo. Janaína, completamente desesperada por notícias do seu filho, vai atrás dele.

Publicidade

Depois de muito procurar, Janaína encontra Lúcio todo machucado, ficando em estado de choque, não conseguindo acreditar que ele esteja passando por isso, colocando toda a culpa em cima Carminha.

Ivana e Silas se envolvem, em Avenida Brasil

Silas, sozinho, começa a reparar em Ivana, olhando-a com outros olhos. Posteriormente, Janaína procura Nina e Jorginho, revelando tudo que aconteceu com seu filho, afirmando que tem o dedo de Santiago.

Em seguida, a empregada deixa claro que o pai de Carminha está aprontando alguma coisa contra a família de Tufão, que é rendido pelos capangas de Santiago.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.