in

Resumo Malhação(28/04): Keyla flagra foto de K2 no celular de Tato

Globo

Foto constrangedora de K2 vai para no celular de Tato, mas Keyla vê tudo, ficando uma fera, em Malhação, na Globo, no capítulo deste 28 de abril terça-feira.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Keyla, após passar por uma perseguição implacável, na qual quase acabou sendo capturada por um desconhecido, se recusa a contar o que aconteceu para Roney e Tato, não querendo que eles fiquem preocupados.

Lica não consegue ver Clara e Felipe juntos, mostrando que está com ciúmes dos dois. Dóris gosta do trabalho que Ellen vem desenvolvendo na biblioteca, pedindo que ela continue se empenhando mais, pois está se saindo muito bem.

Publicidade

Keyla é questionada por Roney e Tato

Roney e Tato percebem que tem alguma coisa estranha em Keyla, tentando descobrir o que é, mas a jovem não fala nada. Ellen não aceita a ajuda de Jota, que quer lhe mostrar como gravar uma música em um computador antigo.

Publicidade

Keyla não está mais conseguindo se comunicar com Tato, tendo vários desentendimentos com o garoto. Marta, após muita insistência de Luís, aceita ser garota propaganda dele. Bóris descobre que Clara está passando por um terrível problema.

Publicidade

Bóris tenta lidar com problema de Clara, em Malhação

Não sabendo o que fazer, Bóris conversa com Dóris, querendo saber qual conselho ela tem para lhe dar referente ao que está acontecendo com sua aluna. Mesmo não conseguindo mais se entender, Tato e Keyla não conseguem ficar brigados um com o outro, fazendo as pazes.

Keyla fica uma fera ao ver que Tato recebeu uma foto de K2, não conseguindo acreditar que ela está tendo coragem de dar em cima de seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.