in

Resumo Novo Mundo (28/04): Leopoldina descobre que Anna está grávida de Joaquim

Globo

Na novela Novo Mundo, na Globo, no capítulo de 28 de abril, terça-feira, Anna revela para Leopoldina estar grávida de Joaquim.

Publicidade

Ainda neste capítulo, quase desmascarado por sua esposa, Thomas pede que Jacinto fique mais longe possível de Joaquim, não deixando que Anna desconfie de nada que está acontecendo. Piatã é preparado para se tornar um dos índios da aldeia.

Juntos, Jacira e Ubirajara cuidam de todos os procedimentos, fazendo com que ele se torne um guerreiro de verdade. Felício sofre terríveis ameaças de Chalaça, que não admite que ele continue contra Domitila.

Publicidade

Joaquim é desprezado por Anna, que lhe deixa triste

Cecília fica contente ao ver Peter se interessar pela história de Amália. Joaquim, Quinzinho e Elvira vão morar em uma nova casa. Leopoldina pede ajuda de Anna para realizar uma festa em prol daqueles que mais necessitam de caridade.

Publicidade

A rejeição de sua esposa faz Pedro sofrer. Joaquim tenta conversar com Anna, mas ela pede que ele se afaste, não podendo ser vista ao lado dele, tendo de honrar seu marido. Anna fica sabendo que seu livro foi censurado pelo príncipe.

Publicidade

Anna desmaia, fazendo todos ficarem assustados

Depois de autografar alguns exemplares, Anna não se sente bem, desmaiando na frente de todos. Cecília escreve uma carta para seu amado. Chalaça é ofendido por Pedro. Thomas aproveita a oportunidade para tentar trazer Chaça para seu lado.

O ministro afirma que Pedro está agindo diferente por causa da interferência de Joaquim. Anna revela para Leopoldina que está esperando um filho de Joaquim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.