in

Resumo Totalmente Demais (28/04): Arthur abraça Eliza, sendo flagrado por Aparecida

Globo

Na novela Totalmente Demais, na terça-feira (28), na Globo, Aparecida flagra Arthur e Eliza abraçados.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Fabinho, Leila e Jamaica se dão mal, indo presos por desacatarem os policiais presentes no local, que não querem saber de arruaça. Lorena faz uma promessa assustadora para Pietro.

A editora, que já foi chefe da revista, concorrente de Carolina, afirma que irá conseguir derrubá-la, sendo uma questão de tempo para ter o que quer. Lili é comunicada sobre a prisão de seu filho, ficando perplexa com a situação.

Publicidade

Concurso deixa Eliza com medo

Com a primeira etapa do concurso se aproximando, Eliza vai ficando cada vez mais ansiosa, lutando contra seu medo de se apresentar em público, porém, é muito difícil para ela ficar na frente de muitas pessoas.

Publicidade

Em conversa com Jonatas, a ruiva se diz apavorada. Enquanto isso, Zé Pedro vai à delegacia para libertar Fabinho e os amigos dele. Mais tarde, Jonatas ganha elogios do pai de Fabinho, que não suporta ver a cena.

Publicidade

Arthur é flagrado por sua empregada, mas usa seu poder de chefe

Assistindo a um filme com Arthur, Eliza fica emocionada, lembrando dos momentos que passou ao lado de Jonatas. A menina tem certeza que ele está fazendo muito falta em sua vida, pois ela sempre quis estar mais perto dele.

Aparecida fica incomodada ao ver que seu patrão está abraçando Eliza, mas é chamada atenção por ele, que não quer saber dela se intrometendo em assuntos que não lhe dizem respeito, estando lá para trabalhar, não ficar dando opiniões sobre as conquistas amorosas dele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.